sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O amor que trasforma


Uma garota paraplégica cansou-se de suas muletas e das longas sessões de fisioterapia.
Certo dia, quando seu pai insistia com ela para que continuasse o tratamento, a menina jogou-se em seus braços e perguntou-lhe:
“-Papai, você não me ama do jeito que eu sou?”
O pai compreendendo a tristeza e a frustração da filha abraçou-a longamente, depois, disse-lhe:
“-Sim, querida, eu a amo assim como você é. Mas, tem uma coisa: eu a amo demais para permitir que você continue na condição em que está!”
Comentando este fato, Herbert Lugt diz: Deus ama a cada um de nós exatamente como somos – cheios de imperfeições. Ele nos ama até mesmo quando estamos sendo pressionados pelas mais diversas tentações. Ele nos ama porque aceitou-nos em Jesus, perdoando-nos. Todavia, Ele nos ama demais para permitir que continuemos onde estamos.
Deus quer transformar-nos!


(fonte: acho que é a www.ejesus.com sei lá)

Nenhum comentário: