sábado, 23 de outubro de 2010

vazio

Um sofrimento surreal bateu em meu coração, ele não tem data para partir
Não encontro saídas nem forças para mandar essa tristeza ir embora
Tento de tudo para me distrair, mas a aflição não me deixa esquecer
Dou de ombros para as pessoas ao meu redor, não tenho tempo pra pensar em mais ninguém
Eu preciso, o vazio no meu peito me deixa arrogante e desesperado
Mas como é possível se os prazeres mais inusitados que eu poderia ter eu tive?
Eu sorri eu me diverti, eu aproveitei o momento
Mas isso é tudo mentira para os meus olhos, prazeres momentâneos que logo logo passam
Onde está Deus nesse momento que eu preciso? Cadê o Deus todo poderoso que tanto falam?
Não sei mais o que sou, nem sei o que restou de mim
só tenho lembranças, pois meu coração está quebrado, destruído por ilusões
Nada faz sentido, a vida não faz sentido.
Se Deus existe ele é injusto pois por mim nada ele fez ou pode fazer
Minha vida é um lixo eu sou um lixo, não tenho mais prazer nela
Não tenho mais nada o que fazer aqui
Sou tão jovem, mas com a vida desgraçada
Não há saídas.
Hoje choro meditando nos meus atos inúteis, como não vi que aquelas praticas eram vãs?
Se existe um Deus, peço apenas que ele preencha o vazio que existe dentro de mim, pois não vejo mais saídas e falta pouco para a minha auto-destruição.

:)

3 comentários:

Victor Rodrigues disse...

pra ngm ficar assustado eu criei isso, não é uma verdade sobre mim sai dessa.. JJ

Sâmela Gonçalves disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Sâmela Gonçalves disse...

que bom que esse texto não é o que vs sente e sim só uma criação ALIVIO.
obrigada pelo carinho querido,tenho acompanhado seu blog e amado cada um de seus textos,obrigada também pela força de criar um canal com meus videos,estou pensando e acho que já na semana que vem começo a gravar *.*