segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Só guerreiros


O negocio amigo, é que hoje em dia ser crente VERDADEIRO é difícil e por isso eu acho um honra muito grande você ser diferente desse mundo perverso.
Você é separado, você resiste vários prazeres carnais por amor a Deus, você o adora em espírito e em verdade, você é pecador, claro, mas sempre se arrepende e volta atrás por que você não quer ficar longe desse Deus maravilhoso, muitas coisas e até ‘amigos’ dizem para você largar mão do evangelho e “viver”, muitas pessoas do mais alto nível intelectual dizem que Deus não existe e que você pode “viver” sem Deus, mas você O conhece intimamente e sabe que isso não significa nada, você sofre, mas isso não é capaz de te parar e você continua adorando esse Deus tremendo que está do seu lado nesse momento ruim. Tudo está na contra mão de Deus e na sua contra mão, mas você é crente e nunca para, mesmo com esse monte de obstáculos!
Nesses dias eu pensei muito sobre isso e cheguei a essa conclusão, se você é crente você é um guerreiro, um soldado de Deus, é uma coisa a se orgulhar. Minha mente está a mil, eu quero que as pessoas saibam que eu sou crente, eu que mais de Deus. Problemas? A eu tenho sim, mas isso pra mim não é nada, Deus é muito mais!
Crente não fica triste por que não faz determinadas coisas que a bíblia condena; As vezes uns colegas meus ficam falando que eu sou burro que não faço as coisas, eu sempre respondo “não faço porque não quero fazer”. Eu prefiro viver minha vida “quadrada” do que viver uma vida escravizada pelo pecado - se você não consegue parar é por que você está preso a isso, ou seja, está escravizado -. Eu não sou crente porque eu tenho medo de ir pro inferno, se você é assim você precisa se converter, eu não virei crente por que eu precisava de algo material ou por causa de problemas que eu passei, graças a Deus eu apenas me converti sem ter que acontecer nada na minha vida, eu simplesmente entrei na igreja e estou até hoje. Agradeço todos os dias por ser crente, por que eu vejo muitas pessoas que se desviam por qualquer coisa e penso “Como pode isso?”, pra mim, quando você conhece Deus de verdade não tem como você desistir, não tem como você abandonar o barco. Ateus se irritam comigo por causa disso, nunca conseguem me convencer porque  não há nada nesse mundo que me faça sair do caminho. É uma coisa que você só conhece vivendo. Ser crente é só para os guerreiros, para aqueles que são humildes o suficiente para declarar que são dependentes e que não vivem sem a presença de Deus. Se você é crente levanta a sua cabeça e se mostre para a batalha diária.


Separado, uma virtude! Eu morri, hoje eu vivo. 

Nenhum comentário: