sábado, 4 de setembro de 2010

Respeito

Respeito, esta aí uma palavra muito legal \ó/.
Respeito, é isso que esta faltando em milhares de pessoas no mundo. Cara não é difícil você respeitar uma pessoa diferente de você. Pessoas não conseguem respeitar uma pessoa só porque ela tem uma cor diferente da dela; isso pra mim é o fim do mundo, um estilo diferente, um gosto musical, OPÇÃO sexual, ou até mesmo raça, e nacionalidade.
Se você não gosta do que a pessoa escuta, veste, ou gosta de fazer ou de ser, não custa nada você respeita-la,  e trata-la da mesma forma de que gostaria de ser tratado, man ele também é um ser humano apesar de ser diferente de você, gostar de coisas diferentes, ou ate mesmo acreditar em coisas diferentes de você. Ela veio do mesmo lugar que você(viemos todos do pó).
Eu particularmente tenho amigos que são muito diferentes de mim(coloca diferente nisso), conheço muito gente estranha com ideologias totalmente diferente da minha, mas eu os respeito e tal, eu gosto de ser respeitado, então eu devo respeitar o ser humano como eu gostaria de ser respeitado.
Preconceito é uma droga, já tive não vou mentir, mas eu já sofri muito também, achei engraçado, isso pq eu sou idiota.
viva sem preconceito e respeite o próximo
não é muito difícil. 

 

Nenhum comentário: