terça-feira, 6 de julho de 2010

hospital do senhor



Fui ao hospital do Senhor para fazer um check-up de rotina e constatei que estava doente.Quando Jesus mediu minha pressão, verificou que estava baixo de ternura; ao medir a temperatura, o termômetro registrou 40 graus de egoísmo. Aí, ele fez um eletrocardiograma e foi diagnosticado que eu precisava de uma ponte de amor, pois minhas veias estavam bloqueadas por não abastecer o meu coração vazio.Ortopedicamente, tinha dificuldade de andar lado a lado e não conseguia abraçar meus irmãos, por ter fraturado   o braço ao tropeçar na minha vaidade.
tinha miopia constatada, por não enxergar além das aparências.
Queixei-me por não poder ouvi-lo, diagnosticou bloqueio em decorrência das palavras; palavras vazias do dia-a-dia.
Obrigada, Senhor por não ter custado nada a consulta pela Sua grande misericórdia, mas prometo, após ser medicado e receber alta do hospital, somente usar a homeopatia pelos remédios naturais que me indicou e que estão no receituário do evangelho de JESUS CRISTO.
Vou tomar ao levantar, um chá de "obrigado Senhor", ao entrar no trabalho, uma colher de sopa de "bom dia irmão"; e de hora em hora, um comprimido de humildade.
ah! Senhor, ao chegar em casa vou tomar uma injeção de amor e, ao deitar duas cápsulas de consciência tranquila.
Assim tenho a certeza de que não ficarei mais doente.
Prometo prolongar este tratamento preventivo por toda a minha vida, para que, quando me chamar, seja de morte natural.
Obrigada, meu Senhor, por ter tomado seu tempo.
Deus seu(sua) paciente.


"Não perca tempo olhando, os espinhos que a rosa tem, mas aproveite o perfume que ela lhe oferece"
  

Nenhum comentário: